Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 05 Jul 2014, 01:21

    Vandory escreveu:
    Vilela escreveu:
    Vandory escreveu:Jogando MK8 no WiiU
    treinando no single 150cc pra poder jogar no online, oa cara lá são foda demais, consigo chegar nem em 5° lugar

    é foda. Ate qndo jogo so com a galera daqui eu só chego de quinto pra baixo rs
    Ainda não fiz 100% no 150cc tb.
    quanto vai ser próxima jogatina de vocês? 
    add a NNID, VandoryU

    Nunca mais liguei o wii-u, mas me add la, ID: vilela
    Mais cedo ou mais tarde eu apareço. Tem q criar o fixo pra jogatina de MK8, bombava no orkut, aqui com essa transição acho q ninguem criou ainda.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Sáb 05 Jul 2014, 02:08

    Gears of War 2
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 06 Jul 2014, 12:36

    Jogando Halo 4 Noob Envolved

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Dnhw00

    Primeira partida e já cheguei assim. Impressionante como os caras não conhecem o botão pra trocar de arma. 90% dos kills foram porque terminou a bala, eu troquei de arma e o adversário ficou querendo recarregar (imagino). 
    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 2uj7bqf
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Dom 06 Jul 2014, 14:22

    Tomar no cu esse GTA Online.

    Toda vez que vou jogar GTA V singleplayer tem porcaria de atualização e tudo por causa dessa bosta de online que eu não jogo.

    Se eu pelo menos tivesse internet boa dava pra amenizar, mas aqui demora pelo menos meia hora pra baixar 82mb no 360, não sei se meu sinal do wifi tá ruim, só sei que tá lerdo pra cacete.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Hawk 666 Dom 06 Jul 2014, 16:21

    Guacamelee e Ao no Kiseki Evolution.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Jul 2014, 18:35

    Pronto, peguei todos os achievements não-imbecis do Shovel Knight.

    Agora falta os imbecis, o The Big Five.
    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 E3IoJks

    Ninguém tem essas porras, ninguém. Hora de cair de cabeça nessa merda e dominar o jogo!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Jul 2014, 18:41

    Vou começar com o de zerar sem pegar relic.

    Vai ser tenso pra caralho, mas menos tenso que o speedrun ou o zerar sem morrer, então vamos lá...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Jul 2014, 23:32

    Acabei de terminar o No Relic run, foi muito mais fácil do que esperava... tinha esquecido como o NG é tão mais fácil que o NG+.

    Mas eu me enrolei, perdi o foco, e morrei 20 vezes nos ultimos 20 minutos... uma verdadeira vergonha, até lá tava 0 mortes. To com raiva de mim mesmo... mas tem umas partes idiotas no fim mesmo.


    Queria upar o video pro Youtube, mas minha net da não... ta apontando 17 horas pra upar. Vou esperar instalar a fibra aqui e mando.
    O video tem 1 hora e 50 minutos, o contador in-game apontou 1:37. Por 7 minutos não pego o achievement de speedrun JUNTO com o achievement de zerar sem itens, o que seria godlike, mas infelizmente me fodi no final que é muito tenso sem as relics.

    Agora to confiante que consigo o de 1:30 fácil, mas esse vou upar só o video dos stages e não o full run.


    Última edição por Jeremias em Seg 07 Jul 2014, 00:09, editado 1 vez(es)
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 06 Jul 2014, 23:46

    Acabei de Baixar esse Shovel Knight, muito tenho lido sobre ele por aqui
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Jul 2014, 00:47

    Vinicius Nakata escreveu:Tomar no cu esse GTA Online.

    Toda vez que vou jogar GTA V singleplayer tem porcaria de atualização e tudo por causa dessa bosta de online que eu não jogo.

    Se eu pelo menos tivesse internet boa dava pra amenizar, mas aqui demora pelo menos meia hora pra baixar 82mb no 360, não sei se meu sinal do wifi tá ruim, só sei que tá lerdo pra cacete.
    Desconecta o wifi e joga offline.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Jul 2014, 00:51

    Jeremias escreveu:Acabei de terminar o No Relic run, foi muito mais fácil do que esperava... tinha esquecido como o NG é tão mais fácil que o NG+.

    Mas eu me enrolei, perdi o foco, e morrei 20 vezes nos ultimos 20 minutos... uma verdadeira vergonha, até lá tava 0 mortes. To com raiva de mim mesmo... mas tem umas partes idiotas no fim mesmo.


    Queria upar o video pro Youtube, mas minha net da não... ta apontando 17 horas pra upar. Vou esperar instalar a fibra aqui e mando.
    O video tem 1 hora e 50 minutos, o contador in-game apontou 1:37. Por 7 minutos não pego o achievement de speedrun JUNTO com o achievement de zerar sem itens, o que seria godlike, mas infelizmente me fodi no final que é muito tenso sem as relics.

    Agora to confiante que consigo o de 1:30 fácil, mas esse vou upar só o video dos stages e não o full run.
    Os achievements desse jogo parece com os challenges do MM 9.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Jul 2014, 00:55

    E eu to jogando só Trials Fusion, não consigo jogar mais nada. ( e olha que eu tenho um monte de jogo pra jogar, mais o Trials não deixa.) rsrs
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 07 Jul 2014, 01:05

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Acabei de terminar o No Relic run, foi muito mais fácil do que esperava... tinha esquecido como o NG é tão mais fácil que o NG+.

    Mas eu me enrolei, perdi o foco, e morrei 20 vezes nos ultimos 20 minutos... uma verdadeira vergonha, até lá tava 0 mortes. To com raiva de mim mesmo... mas tem umas partes idiotas no fim mesmo.


    Queria upar o video pro Youtube, mas minha net da não... ta apontando 17 horas pra upar. Vou esperar instalar a fibra aqui e mando.
    O video tem 1 hora e 50 minutos, o contador in-game apontou 1:37. Por 7 minutos não pego o achievement de speedrun JUNTO com o achievement de zerar sem itens, o que seria godlike, mas infelizmente me fodi no final que é muito tenso sem as relics.

    Agora to confiante que consigo o de 1:30 fácil, mas esse vou upar só o video dos stages e não o full run.
    Os achievements desse jogo parece com os challenges do MM 9.


    Mas MM9 é MUITO mais difícil, o jogo base em si.

    Shovel Knight é um "jogo de NES" com dificuldade de SNES.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 07 Jul 2014, 02:37

    MM9 eu abandonei no ultimo mundo. Ja tava ficando deprimido.  Crying or Very sad 


    Agora to fazendo spa no Kingdom Hearts, depois tento de novo.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Seg 07 Jul 2014, 22:34

    Retomei o Watch Dogs.
    Em busca dos coletáveis e sidemissions. É bem divertido explorar esse game
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Qui 10 Jul 2014, 21:09

    firme e forte no VALIANT HEARTS

    muito muito babaquinha
    super fácil e óbvio...
    mas é bonitinho, é quase um GAME-NOVEL jogável
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 10 Jul 2014, 22:55

    Dark Souls 2 PC...

    Level 103 e 53h de jogo...

    Curtindo pra caralho!

    Muito maior que o primeiro...

    Impressão minha ou é muito maior mesmo? rsrs

    E achei que era mais fácil que o primeiro... Zorra nenhuma... rsrs

    Gostando bem mais que o Dark Souls 1 como jogo, mas não peguei a história direito do DS2 e acho que em história (pelo pouco que tem... rsrs) DS1 é melhor, não?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 10 Jul 2014, 22:58

    DS1 é melhor como um todo, em algumas coisas é ligeiramente melhor ou igual, outras é MUITO melhor.

    Ainda é um jogasso. E sim, é maior que o primeiro, porém com muito menos complexidade de construção de mundo, deixou de ser labirinto e partiu pra sequências de fases (existem 5 sequências, as 4 branches saindo de Majula, e o branch final saindo de Shaded Woods que vai até o fim do jogo)
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 10 Jul 2014, 23:57

    Rodrigo Reges escreveu:Dark Souls 2 PC...

    Level 103 e 53h de jogo...

    Curtindo pra caralho!

    Muito maior que o primeiro...

    Impressão minha ou é muito maior mesmo? rsrs

    E achei que era mais fácil que o primeiro... Zorra nenhuma... rsrs

    Gostando bem mais que o Dark Souls 1 como jogo, mas não peguei a história direito do DS2 e acho que em história (pelo pouco que tem... rsrs) DS1 é melhor, não?

    eu sempre falei que DS2 é bem maior que o primeiro, mas todo mundo discordou de mim. Que bom ver que alguém acha o mesmo.

    mas acho muito mais facil que o primeiro nem comparação, foi um passeio
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Sex 11 Jul 2014, 23:02

    jogando Tales From Space: Mutant Blobs Attack
    nome escroto da porra... só inventei de jgoar porque é dos mesmos criadores do GUACAMELEE
    até o momento to curtindo, é bem facinho
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 11 Jul 2014, 23:49

    Rá!

    Cheguei ao castelo de Drangleic!

    E tive que apelar para matar a Mytha! PQP!

    Procurei no youtube!

    Impossível matar sem aquela manha de queimar e drenar o veneno heim? rsrs

    Ou não?
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Henrique S. Lima Sáb 12 Jul 2014, 13:12

    Jogando ainda o Dead Rising 3.

    Modo Nightmare é bacana, deveria ter começado direto nele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 12 Jul 2014, 16:35

    Rodrigo Reges escreveu:Rá!

    Cheguei ao castelo de Drangleic!

    E tive que apelar para matar a Mytha! PQP!

    Procurei no youtube!

    Impossível matar sem aquela manha de queimar e drenar o veneno heim? rsrs

    Ou não?

    Tem como matar ela no veneno sim, só levar bastante lifegems e deixar sempre uma ativa na luta toda.
    Wesley Alves Silva
    Wesley Alves Silva


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Wesley Alves Silva Sáb 12 Jul 2014, 21:33

    Estou jogando:

    Super Metroid (PORQUE NUNCA HAVIA JOGADO ISSO???? perfeIto!!)
    Mario Kart 8 ( Não me deixa jogar MAIS NADA, somente Super Metroid me tirou de MK8) affraid
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Seg 14 Jul 2014, 18:32

    Fazendo os extras de Kingdom Hearts.



    Foda enfrentar o Sephirôto hein, mais foda ainda é enfrentar ele ouvindo o tema do anjo manêta.

    KH colocando dezenas de herois e vilões de varios universos pra passar vergonha apanhando dum menino com uma chave, do Pateta e do Donald. cruzes... rs

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 2 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:46